Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

domingo, 27 de junho de 2010

Comentários curtos e breves sobre a campanha presidencial!


1) Marcos Coimbra disse em seu artigo, que reproduzi aqui no blog, que o eleitor se cansou do Serra de tanto que ele apareceu na TV. Também, o Serra não diz coisa com coisa e fica naquele discurso vazio e bocó de sempre. Ele é o verdadeiro Zé Tro-lo-ló.

2) Serra me lembra uma música antiga da eterna Legião Urbana, cuja letra diz "Fala demais porque não tem nada a dizer".

3) O DEM está ameaçando romper a aliança com o PSDB, se não puder indicar o Vice. E Rodrigo Maia disse que o DEM irá indicar o Vice, queira Serra ou não, na sua Convenção Nacional na próxima quarta-feira.

4) Aliás, mesmo que indique o Vice, depois desta crise me parece que algumas das principais lideranças do DEM irão se preocupar somente com a própria eleição e abandonarão a candidatura do Zé Tro-lo-ló.

5) Tasso Jereissatti fez um discurso de 23 minutos e não citou o Serra. Até a Yeda Crusius fez discurso sem citar o Zé Tro-lo-ló... Vai de mal a pior a candidatura tucana. Nem os aliados de PSDB o citam em discurso.

6) Serra está tão animado com os últimos acontecimentos, que sequer apareceu na Convenção do PPS que declarou apoio à sua candidatura. Muy amigo, este Serra, hein!

7) Enquanto a campanha de Serra se afunda numa crise interminável, a campanha de Dilma navega em mares calmos e tranquilos, crescendo a cada pesquisa divulgada.

8) Quem deve estar se divertindo muito vendo a candidatura de Serra indo ladeira abaixo é o ex-governador de MG, Aécio Neves, que desistiu da pré-candidatura em favor do ex-governador de SP. Ele deve estar pensando algo como 'Eu te disse, não disse? Mas eu te disse...".

Nenhum comentário: