Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

domingo, 28 de novembro de 2010

Moradores elogiam conduta dos policiais durante operação!


Moradores elogiam conduta dos policiais durante operação - do R7

Muitas pessoas acompanham a movimentação dos agentes nas ruas - Monique Cardone, do R7
| 28/11/2010

Acostumados à truculência dos policiais nas revistas, os moradores do Complexo do Alemão ficaram surpresos com a abordagem dos agentes durante a operação na comunidade. Procurado pela reportagem do R7, um senhor, que preferiu não se identificar, elogiou a conduta da polícia e deu total apoio às ações do Estado.

- Eles foram muito educados, não reviraram tudo e não fizeram zona. Estou satisfeito com a forma que eles entraram. Têm meu apoio, porque os bandidos têm que sair.

Mais cedo, apesar do intenso tiroteio, quando a polícia invadiu, os moradores pareciam acostumados à situação. Muito deles, na linha de fogo, acompanhavam a movimentação dos policiais sentados, calmamente, parecendo alheios a tudo que os cercava.

- A gente está acompanhando a movimentação da polícia porque queremos que eles tirem os traficantes da favela para a comunidade ficar em paz.

Link:


http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/moradores-elogiam-conduta-dos-policiais-durante-operacao-20101128.html

Nenhum comentário: