Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sábado, 14 de julho de 2012

Brasil e China debatem relações comerciais para a próxima década!

Brasil e China debatem relações comerciais para a próxima década - do Vermelho

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, iniciou, em Pequim, uma visita oficial de dois dias à China. Nesta quinta (12), ele se reúne com o presidente da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, ministro Zhang Ping - responsável pelo planejamento econômico do governo - e com o ministro da Indústria e Comércio, Chen Deming.

Eles darão continuidade às discussões em torno do Plano Decenal, que estabelece ação conjunta Brasil-China nos próximos dez anos em projetos prioritários como investimentos, tecnologia e comércio.

Também devem ser abordadas questões relativas à aviação regional e ao minério de ferro, que perdeu o posto de principal item da pauta exportadora para a China em consequência da queda de 20% nas vendas externas do produto nos primeiros seis meses de 2012.



Fonte: Agência Brasil


Link:

 http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=188293&id_secao=1

Nenhum comentário: