Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Brasil dará apoio à versão peruana do Bolsa Família!

Brasil dará apoio à versão peruana do Bolsa Família - do Vermelho

A primeira-dama do Peru, Nadine Heredia, pediu nesta quinta-feira (23) à presidenta Dilma Rousseff, durante encontro no Palácio do Planalto, apoio do Brasil para o aperfeiçoamento do programa “Juntos”, a versão peruana do Bolsa Família.



foto: Roberto Stuckert Filho/PR.

O Peru quer apoio técnico do Brasil para informatizar o programa, que foi implementado com a assessoria de técnicos brasileiros. Nesta tarde, Nadine Heredia se reúne com a ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, para tratar do assunto.

Durante o encontro, Nadine Heredia e Dilma conversaram sobre como o Peru pode aproveitar a experiência brasileira na formalização do acesso ao crédito e no estímulo às pequenas e microempresas. A primeira-dama também discutiu com Dilma a implementação de mecanismos que ajudem o Peru a exportar mais para o Brasil.

Fonte: Blog do Planalto


Link:

 http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=191998&id_secao=7

Nenhum comentário: