Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Meus comentários no Twitter e os incêndios em favelas de SP! - por Marcos Doniseti!

Meus comentários no Twitter e os incêndios em favelas de SP! - por Marcos Doniseti!



Tenho conta no Twitter, que é zilhões de vezes melhor do que aquela porcaria do Facebook (onde também tenho conta, mas que não uso muito) e decidi reproduzir aqui no blog alguns dos comentários que faço por lá. Primeiro, eu posto a mensagem de outra pessoa e depois o meu comentário. Outras vezes eu coloco o meu comentário direto, ok?

Vamos lá, então:

1) Do 'Brasil 247': "Arrastão aterroriza Avenida Brasil, no Rio";

Meu Comentário - É que os cariocas ficaram com medo de serem atropelados pelo Aécio...

2) "Leve três livros e pague dois":

Meu Comentário - Os três livros são do Aécio: 1) Como fugir do bafômetro; 2) Cambaleando pelo RJ; 3) Caindo do cavalo com classe.

3)  "São Paulo sofre quarto incêndio em favela em duas semanas":

Meu Comentário - Nero botou fogo em Roma; Já o Kassab bota fogo em favelas. Só falta ele tocar a lira.

4)  Sugestão de pergunta ao Serra em debate: O sr. pretende dar continuidade à política do prefeito Kassab de botar fogo em favelas?

5)  "Haddad mostra diplomas e a família. E o Cerra? Cerra mostra Alckmin-Kassab":

Meu Comentário - E o diploma de graduação em Economia, ele irá mostrar quando?

6)  Soninha aparece tanto andando de bicicleta no horário eleitoral que, em breve, irá lançar o seu inovador projeto de transporte: O Aerobike!

7)  Só falta a Soninha aparecer na TV voando numa bicicleta, igual ao ET do Spielberg. Mas pior será se a compararem com a Maga Patológica.

8)  Serra irá dizer, no horário eleitoral, que os incêndios são provocados por combustão espontânea de favelados. Ele irá culpar os nordestinos, de novo.

9)  Para mim, os ministros do STF ficaram é com medo de levarem chumbo da Mídia, igual ao que aconteceu com o Lewandowski.

10)  A Grande Mídia, de fato, conseguiu submeter o STF à sua vontade. Ela acusou, julgou, condenou e o STF está lhe obedecendo cegamente.

11)  Do 'Brasil 247': "Arrastão aterroriza Avenida Brasil, no Rio":

Meu Comentário - É que os cariocas ficaram com medo de serem atropelados pelo Aécio.

12)  Financiadores de campanha já devem ter visto que o PSDB está igual ao Aécio: Cambaleando..

13)  Devem estar acelerando os incêndios em favelas porque já viram que o Serra vai perder e, daí, essa canalhice terá que acabar.

14)  "Aecio Neves mostrou que usa BH-Minas como trampolim a presidencia":

Meu Comentário - Que presidência, nada! Ele usa BH-Minas como trampolim para farrear no RJ.

15)  "O que prometeram a Marta para que ela tope ajudar Haddad? - Ricardo Noblat":

Meu Comentário - Prometeram dar a ela um helicóptero igual ao do Serra... rs

16)  "Jabor, além de mau caráter, é mentiroso. Diz que Lula roubou o Plano Real de FHC":

Meu Comentário - Ué, mas o Plano Real foi feito no governo Itamar Franco!

17)  Os incêndios em favelas paulistanas são mais do que suspeitos. Eles ocorrem porque os pobres atrapalham o 'pogresso' da Chuiça Tucana.

18)  Enquete do iG diz que FHC foi o presidente que 'mais fez pelo país'. Claro que foi! Só que esse país são os EUA e não o Brasil.

19)  Qual foi o melhor presidente da história dos EUA? Roosevelt? Kennedy? Lincoln? Nada disso... Foi o FHC, mesmo.

20)  Gilmar Mendes deu 2 habeas-corpus para o Daniel Dantas em um fim de semana, mas é o Toffoli que é criticado pela Grande Mídia? Quanta Hipocrisia!

21) Já disse ontem e repito agora. Aécio está igual ao PSDB: Cambaleando...

22) Se fosse o Rogério Ceni, ele diria que o Aécio bambiou...

Nenhum comentário: