Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sábado, 18 de agosto de 2012

Planejamento dá continuidade a negociações com servidores públicos federais!

Planejamento dá continuidade a negociações com servidores públicos federais

18/08/2012 - Sabrina Craide - Repórter da Agência Brasil

Brasília - O secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça, está reunido  hoje (18) com representantes de servidores públicos federais para negociar aumento de salários.

A primeira reunião é com integrantes das carreiras do ciclo de gestão, que inclui servidores do Banco Central, Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Superintendência de Seguros Privados (Susep), além de gestores e analistas de comércio exterior, de finanças e controle, de planejamento e de orçamento.

As categorias não estão oficialmente em greve, realizam apenas paralisações pontuais. A proposta negociada hoje com o governo será apresentada amanhã (19) em assembleias dos servidores, que vão decidir se entram em greve.

O secretário também recebe hoje advogados públicos federais, que ainda não iniciaram a paralisação.
 
Edição: Graça Adjuto

Link:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2012-08-18/planejamento-da-continuidade-negociacoes-com-servidores-publicos-federais

Nenhum comentário: