Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Incompetência tucana: São Paulo - falha em trem paralisa linhas do metrô em horário de pico!

São Paulo: falha em trem paralisa linhas do metrô em horário de pico


 

São Paulo: falha em trem paralisa linhas do metrô em horário de pico
Às 19h10, a estação São Bento, da linha 1, estava lotada, e os trens não circulavam (Foto: RBA) 
 
São Paulo – O metrô da capital paulista parou no início da noite de hoje (23) devido a uma falha na tração de um trem na estação da Luz, na Linha 1 Azul, que liga a cidade de norte a sul. Por conta desse problema, a operação foi prejudicada em outras duas linhas: 2 Verde e 3 Vermelha, a mais movimentada do sistema, que corta o município de leste a oeste.

“O Metrô informa que um trem que seguia no sentido da estação Tucuruvi, na Linha 1 Azul, apresentou falha no sistema de tração às 17h40, quando estava na Estação Luz”, diz a nota oficial da Companhia do Metropolitano, ligada ao governo do estado, responsável pela administração do metrô.

“Eventualmente, para garantir a segurança dos usuários, as estações podem restringir o número de bloqueios (catracas) para a entrada. Os usuários estão sendo informados pelo sistema de som das estações e trens. Não há previsão de normalização.” De acordo com o metrô, as linhas 4 Amarela e 5 Lilás operam normalmente.

Passageiros esperam abertura de catracas na Estação São Bento há mais de uma hora. Assista (gravação feita às 19h10).

Link:

http://www.redebrasilatual.com.br/temas/cidades/2012/08/sao-paulo-falha-em-trem-paralisa-linhas-do-metro-em-horario-de-pico

Nenhum comentário: