Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tracking do PT mostra Haddad (15%) empatado tecnicamente com Serra (19%)! - por Marcos Doniseti!

Tracking do PT mostra Haddad (15%) empatado tecnicamente com Serra (19%)! - por Marcos Doniseti!

Russomano lidera com 30%! 


Segundo o colunista Lauro Jardim, uma pesquisa (tracking) feita pelo PT teria dado os seguintes resultados:

Russomano - 30%;
Serra - 19%;
Haddad - 15%.

Caso este resultado seja confirmado pelas próximas pesquisas que serão divulgadas nos próximos dias (Vox Populi, Ibope e Datafolha), então isso já iria configurar um empate técnico entre os candidatos do PT e do PSDB.

E não é de se duvidar que esse cenário de empate técnico entre os dois candidatos seja, de fato, verdadeiro, visto que os ataques do candidato tucano contra Haddad se intensificaram bastante nos últimos dias, chegando até ao absurdo de chamar o Bilhete Único Mensal, proposto por Haddad, de 'bilhete mensaleiro'.

Somente uma aproximação de Haddad em relação à Serra é que poderia explicar tamanha agressividade do ex-prefeito de São Paulo (por apenas 15 meses, é claro) contra o candidato do PT.

Em todo o caso, vamos aguardar a divulgação das próximas pesquisas para se constatar se este cenário de empate técnico entre Serra e Haddad se confirma ou não.

Link:

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2012/pesquisas-a-rodo-3/

Nenhum comentário: