Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Datafolha (pesquisa espontânea): Haddad chega a 12%, candidato do PT tem 1% e Serra tem 13%! Russomanno cai para 22%! - por Marcos Doniseti!

Datafolha (pesquisa espontânea): Haddad chega a 12%, candidato do PT tem 1% e Serra tem 13%! Russomanno cai para 22%! - por Marcos Doniseti!

Na pesquisa espontânea, Haddad e Serra estão empatados, pois 'o candidato do PT' tem 1%, Haddad tem 12% e Serra temn 13%. Assim, há um rigoroso empate entre os dois, mas com Haddad em ascensão (ele passou de 11% para 12%) e Serra ficou com os mesmos 13% da pesquisa anterior.

Enquanto isso, Russomanno caiu 3 p.p., de 25% para 22%, o que é algo preocupante, pois o voto espontâneo é mais consolidado do que o estimulado.

Chalita, por sua vez, passou de 4% para 5% e Soninha passou de 2% para 3%.

Desta maneira, a disputa está caminhando para um cenário mais apertado entre os três primeiros colocados.


http://datafolha.folha.uol.com.br/folha/datafolha/tabs/int_voto_pref_sp_10092012.pdf






Nenhum comentário: