Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Serra mente sobre o governo Marta na cara-dura! - por Marcos Doniseti!

Serra mente sobre o governo Marta na cara-dura! - por Marcos Doniseti!

Como se já não bastasse tentar passar para a população a idéia de que foi o responsável pela criação do Bilhete Único, dos CEUs e pela construção do Hopital do Cidade Tiradentes (todas obras e realizações do governo Marta Suplicy) o candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, mentiu na cara-dura ao afirmar que a então prefeita Marta Suplicy teria entregue a prefeitura paulistana com apenas R$ 19 mil em caixa.

No entanto, documento oficial da prefeitura de São Paulo que foi assinado pelo então secretário municipal de Finanças do governo de Serra, Mauro Ricardo Machado Costa, mostra que isso é uma deslavada mentira do candidato tucano.

Segundo o documento oficial da prefeitura de São Paulo (ver abaixo) o governo Serra encontrou a prefeitura com R$ 358,6 milhões em caixa.

Logo, Serra mentiu mais uma vez!

Até quando, candidato José Serra, o sr. continuará a propagar e a espalhar tantas mentiras?

Basta! Chega!

Fora, Serra Mentiroso!

Avante, Haddad!


Link:

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/79034/Em-queda-nas-pesquisas-Serra-%C3%A9-pego-na-mentira.htm

Nenhum comentário: