Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

domingo, 28 de outubro de 2012

A dupla Serra-Kassab e a total incompetência para governar! - por Marcos Doniseti!


  1. A dupla Serra-Kassab e a total incompetência para 

    governar! - por Marcos Doniseti!

    O PP de Maluf faz parte da base aliada do governo Alckmin, controlando a CDHU.


    Alguns casos demonstram a total incapacidade da dupla Serra-Kassab para governar, tais como:

    1) No governo Serra-Kassab, São Paulo conseguiu ficar atrás de Teresina no IDEB, que avalia a educação básica brasileira, mesmo com a capital do Piauí sendo bem mais pobre do que a capital paulista.

    Logo, o problema não é falta de dinheiro, que São Paulo tem de sobra, mas de incompetência dos demotucanos para governar. 

    2) Serra-Kassab prometeram que iriam construir três novos hospitais neste segundo mandato do ex-vice do tucano, mas nenhum deles foi construído. Os outros dois (Cidade Tiradentes e M'Boi Mirim) foram de responsabilidade exclusiva do governo de Marta. Esta fez o Hospital Cidade Tiradentes e deixou tudo pronto (terreno comprado, licitação feita e dinheiro no Orçamento) para construir o hospital do M'Boi Mirim.

    3) Kassab prometeu construir 66 kms de corredores exclusivos de ônibus. Não fez nenhum. 

    4) Como se não fosse suficiente esse festival de incompetência para governar São Paulo, a campanha de Serra mentiu na cara-dura em várias oportunidades durante a campanha, como:

    A) Serra disse que Marta fez escolas de lata. Mentira! Todas as escolas de lata que existiam na cidade foram feitas no governo de Celso Pitta, do qual Kassab foi secretário. Na verdade, foi Marta quem começou a substituir as escolas de lata por novas de alvenaria. Com

    B) Serra atacou Haddad pelo fato deste ter recebido o apoio de Maluf. No entanto, o próprio deputado federal do PP disse que o tucano foi duas vezes à casa dele para conseguir o seu apoio nesta eleição. Além disso, o PP de Maluf faz parte do governo Alckmin, controlando a CDHU.

    Como se percebe, os ataques dos tucanos à Maluf são demonstração clara de uma total hipocrisia.

Nenhum comentário: