Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sábado, 27 de outubro de 2012

Luciano Cartaxo (PT) chega a 67% dos votos válidos em João Pessoa (PB)!

Luciano Cartaxo (PT) chega a 67% dos votos válidos em João Pessoa (PB)!



O deputado Luciano Cartaxo(PT), candidato pela coligação ‘Unidos por João Pessoa’, se mantém na liderança pelo comando da Prefeitura Municipal de João Pessoa, neste segundo turno das eleições. A segunda rodada da pesquisa Consult/Correio, concluída ontem, mostra o petista com 61,5% das intenções de voto. Na primeira percentual era de 58,5% (um crescimento de três pontos percentuais).

O senador Cícero Lucena (PSDB), que concorre pela coligação ‘Por amor a João Pessoa, sempre’, foi citado por 30,3% dos eleitores entrevistados. O tucano registrou um crescimento de 5,22 pontos percentuais em relação à primeira rodada publicada no dia 16 desde mês. A diferença entre Cartaxo e Cícero é de 31,2 pontos percentuais.

Faltando dois dias para o segundo turno das eleições na Capital, apenas 2,7% responderam que ainda não sabem em quem vão votar e 2,2% disseram que não votam em nenhum dos candidatos.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número 00150/2012 e realizada nos dias 24 e 25 deste mês.

Votos válidos

A Consult/ Correio quis saber ainda a opinião dos eleitores pessoenses levando em considereção apenas os votos válidos, descartando os brancos e nulos. Luciano Cartaxo lidera corrida pela Prefeitura de João Pessoa com 67% das intenções, contra 33% de Cícero Lucena.

Link:

Nenhum comentário: