Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pedro Bigardi (PCdoB) atinge 60% dos votos válidos em Jundiaí!

Pedro Bigardi atinge 60% dos votos válidos em Jundiaí - do Vermelho


Se as eleições fossem hoje, o candidato comunista da coligação Confiança Para Renovar seria eleito prefeito de Jundiaí.


 Bigardi e Lula
Lula e  Bigardi: Rumo à vitória para renovar Jundíaí

O deputado Pedro Bigardi (PCdoB) atingiu 59,6% dos votos válidos para prefeito de Jundiaí ante 40,4% do candidato do PSDB, Luiz Fernando Machado. Os números são da pesquisa da Agência Solis, realizada entre os dias 17 e 18 de outubro, a pedido do Jornal de Jundiaí.

O retrato revelado pelo estudo mostra que Bigardi ampliou seu eleitorado neste segundo turno conquistando, inclusive, eleitores que votaram no tucano na primeira fase da disputa - Luiz Fernando obteve 42,95% em 7 de outubro.

Pedro Bigardi e seus aliados trabalharam e conquistaram o apoio dos candidatos do PMDB, PSOL e PTN, que participaram da disputa no primeiro turno. Com a campanha em crescimento acelerado, o comunista recebeu, nesta segunda-feira, a visita do ex-presidente Lula, que foi apoiá-lo em comício.

A pesquisa Solis ouviu 620 jundiaienses e tem margem de erro de 3,9 pontos percentuais. A sondagem foi egistrada no TRE-SP sob o número SP-01880/20142.

Com informações do Portal JJ 


Link:

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=39&id_noticia=197304

Nenhum comentário: