Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sábado, 27 de outubro de 2012

Pedro Bigardi (PCdoB-PT) chega a 66% dos votos válidos em Jundiaí!

Pedro Bigardi (PCdoB-PT) chega a 66% dos votos válidos em Jundiaí! - do blog Esquerdopata




Pedro Bigardi (PCdoB) tem 65,9% e Luiz Fernando Machado 34,1% dos votos válidos, segundo pesquisa realizada nos dias 25 e 26 de outubro pela InfoEstat Soluções em T.I. e Estatística. 

A nova pesquisa foi encomendada pela Regional de Jundiaí do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob número SP-01929/2012 e  ouviu 1.000 dos 257.151 eleitores de Jundiaí.

Calculada com base na proporção esperada de 51% de intenção de voto para o cargo majoritário, o erro amostral da pesquisa é de 3,1% e o grau de confiança é de 95%.

Segundo o estatístico responsável, Felicien Gonçalves Vásquez, considerando os votos brancos e nulos na pesquisa estimulada, Pedro Bigardi aparece com 57,7% das intenções de voto, Luiz Fernando Machado 29,8%, brancos e nulos somam 4,7% e os que não souberam responder são 7,8%.

Várias pesquisas - O presidente da Regional de Jundiaí do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, Luiz Antonio Pelegrini Bandini, comenta que a entidade contratou várias pesquisas desde o início do processo eleitoral porque havia interesse da diretoria em conhecer a realidade dos dados. "Não acreditamos muito nas pesquisas que vimos no início. Só a partir da realização do primeiro turno é que percebemos que elas apontavam uma pequena diferença", explica.


Link:


http://esquerdopata.blogspot.com.br/2012/10/pesquisa-em-jundiai-aponta-vitoria.html?utm_content=%23LULA+%23DILMA+%23SERRA&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=%23LULA++%23DILMA+%23SERRA&utm_term=%23LULA++%23DILMA+%23SERRA

Nenhum comentário: