Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

domingo, 28 de outubro de 2012

PT X PSDB: Afinal, o povo está com quem? - por Marcos Doniseti!

PT X PSDB: Afinal, o povo está com quem? - por Marcos Doniseti!

Vejam, nas imagens abaixo, a pequena diferença que existe entre o PT e o PSDB. A imagem de cima é a de uma manifestação convocada pelos tucanos para a nova Praça Roosevelt e que foi realizada ontem à noite. 

A foto de baixo, era a da semana anterior, convocada por movimentos culturais e sociais que apóiam a candidatura de Haddad e que foi realizada no mesmo local. Foi a 'ExisteAmoremSP'. 

No Facebook, Lino Bochini escreveu o seguinte:

Tinha 4 pessoas com camisetas amarelas do PSDB no "Mega Festival" convocado pela juventude reaça "contra o mensalão". Montaram um palco gigante na Roosevelt, bem maior que o do #ExisteAmorEmSP e não conseguiram atrair nem 10 pessoas. Como disse o Bruno Torturra: presença marcante da Soninha e do cover do Metallica. Amanhã a 'Folha' dá que foram 2 mil pessoas, fácil. As duas fotos foram tiradas no mesmo horário, 20hs. De que lado você tá?


Na imagem acima, a manifestação tucana em defesa de Serra e do PSDB. Embaixo, vemos a manifestação de movimentos culturais  e sociais progressistas da capital paulista que apoiaram Haddad. 

Precisa dizer mais alguma coisa?


Nenhum comentário: