Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sábado, 13 de outubro de 2012

Tracking do PT (13/10): Haddad 58% X 42% Serra!

Tracking do PT (13/10): Haddad 58% X 42% Serra!  - da 

Rede Brasil Atual 



Haddad lidera as pesquisas, mas temos que continuar 

batalhando por cada voto, para enterrar, politicamente, 

Serra de uma maneira que ele não tente mais voltar à 

cena.




Informação divulgada na página da Rede Brasil Atual no Facebook diz o seguinte:


Tracking de hoje (13) do PT indica: Haddad 50% das intenções

de voto em SP. Serra tem 36%. Considerando os votos válidos, 

a diferença é aproximadamente 58% a 42%.


É bom ressaltar que, na véspera do primeiro turno, o tracking do PT apontou um empate técnico nas eleições da capital paulista, com Serra, Haddad e Russomanno com 22% cada um.

Daí, no dia seguinte, a pesquisa do Ibope mostrou os mesmos resultados. Somente a pesquisa do Datafolha é que apontou Haddad atrás de Serra e de Russomanno.

Porém, quando foram apurados os votos, o Datafolha foi o instituto que mais ficou distante do resultado final. 

Ibope e o tracking do PT, pelo contrário, foram os que chegaram mais próximos do resultado oficial e, também, foram os únicos que já mostravam Haddad na liderança, mesmo que em situação de empate com Serra e Russomanno, mas em situação de plena ascensão. 

Assim, tudo indica que os trackings do PT conseguem, devido à sua metodologia, antecipar as tendências e os resultados dos demais institutos, principalmente no caso do Ibope, que parece que está trabalhando de forma muito mais séria, nesta eleição, do que o Datafolha. 



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