Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Raimundo Pereira demonstra: viga mestra da tese do Supremo é falsa!

Sai a Retrato do Brasil em que Raimundo Pereira demonstra: viga mestra da tese do Supremo é falsa
Publicado em 31-Out-2012

Publicamos, em 22 de outubro, nota aqui no blog chamando para a leitura do texto de Raimundo Pereira em sua revista, Retrato do Brasil, em que o jornalista demonstra que é falsa a tese do Supremo para justificar o uso de dinheiro público na Ação Penal 470. A nota pode ser acessada clicando sobre o título “Raimundo Pereira demonstra que viga mestra da tese do Supremo é falsa”.

Aproveite também para conhecer (quem ainda não conhece) o excelente trabalho jornalístico de Raimundo e sua equipe na Retrato do Brasil, comprando a revista na banca ou clicando aqui para acessá-la.

Aproveito a oportunidade do feriado que teremos à frente para, primeiro, informá-los que o blog não será alimentado neste período, salvo se houver acontecimentos excepcionais. Assim, me despeço de todos e desejo que aproveitem esses dias para o descanso com os familiares, assim como para lembrar dos entes queridos que se foram neste 2 de novembro, dia de Finados (voltamos na segunda-feira, 5 de outubro).

O segundo aviso é que reorganizamos a memória da luta que venho levando ao longo de todos estes anos, desde 2004, para provar minha inocência, repudiando a cassação e a condenação sem provas. 

Vocês podem acessar os textos dessa memória aqui no blog clicando sobre o botão “O processo contra José Dirceu”, à esquerda, na home. No texto da ‘apresentação’ vocês têm um guia para as duas fases em que se divide a luta: contra a cassação do meu mandato no Congresso Nacional e o julgamento da Ação Penal 470 no STF.

Link:

http://www.zedirceu.com.br//index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=1&Itemid=106

Nenhum comentário: