Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

domingo, 3 de fevereiro de 2013

China registra desaceleração da indústria em janeiro!


China registra desaceleração da indústria em janeiro - da Agência Brasil

01/02/2013 - 11h47 - Da BBC Brasil
Brasília – A indústria chinesa apresentou uma ligeira desaceleração no mês de janeiro, em comparação a dezembro do ano passado. A informação foi veiculada pelo governo chinês, que usa o Purchasing Managers' Index (PMI) para medir a produção industrial.
De acordo com o indicador, que mede o desempenho das grandes empresas, o índice em janeiro ficou em 50,4, ligeiramente menor que o de dezembro, 50,6. Se for maior que 50, o índice mostra expansão da indústria. Se continuar, a desaceleração pode se tornar um desafio para a nova liderança chinesa, que toma posse neste ano.
Muitos analistas, no entanto, não expressaram maior preocupação, creditando o resultado ao longo feriado do Ano-Novo chinês e ao rigoroso inverno deste ano.
Link:

Nenhum comentário: