Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

São Paulo começa em abril a testar bilhete único mensal para estudantes!

São Paulo começa em abril a testar bilhete único mensal para estudantes

Prefeitura também vai fazer teste para implantação de bilhete semanal e de novos serviços, como recarga diretamente nos ônibus e pagamento com cartões 
 
Por: Redação da Rede Brasil Atual - Publicado em 22/02/2013


São Paulo – A São Paulo Transporte (SPTrans) começa em abril a fazer o cadastramento para a implantação do bilhete único mensal para estudantes, idosos e deficientes físicos em São Paulo. A previsão da prefeitura é que o benefício esteja disponível a todos os usuários de ônibus a partir de novembro.

O bilhete único mensal foi uma das principais promessas da campanha eleitoral do prefeito Fernando Haddad (PT) e tem custo estimado, para o passageiro, de R$ 140. A prefeitura também vai testar um bilhete único semanal.

O projeto piloto iniciado em abril terá duas fases, uma pela internet, na qual o usuário faz o primeiro cadastramento, e outra presencial, na qual ele terá que prestar informações e também a impressão digital.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da SPTrans, o número de bilhetes únicos ativos de estudantes chega a 1 milhão. Além dos testes para a implantação dos sistemas semanal e mensal, a SPTrans também vai testar a mudança de programa eletrônico para outros serviços, como recarga diretamente na catraca.

Link:

 

Nenhum comentário: