Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cingapura confirma investimento em estaleiro no Espírito Santo!


Cingapura confirma investimento em estaleiro no Espírito Santo

05/04/2013 - 18h36
Mariana Branco - Repórter da Agência Brasil
Brasília – Cingapura vai instalar uma embaixada no Brasil, anunciaram hoje (5) o ministro das Relações Exteriores brasileiro, Antonio Patriota, e o ministro dos Assuntos Estrangeiros e da Justiça do país asiático, K Shanmugam. Durante coletiva à imprensa, após se encontrar com Patriota, Shanmugam afirmou que existe interesse do país asiático na economia brasileira e que a representação diplomática ampliará o relacionamento entre os dois países.
“Em termos de investimento há muitas oportunidades para as empresas da Ásia. O Brasil é a quinta maior economia do mundo”, declarou o ministro asiático. Segundo Patriota, “Cingapura tem muito poucas embaixadas no mundo e só toma a decisão [de estabelecer representação permanente em um país] após uma análise muito criteriosa do custo-benefício”.
O ministro brasileiro disse que a conversa com o colega asiático tratou de assuntos comerciais e econômicos. Antonio Patriota reafirmou que o investimento de US$ 550 milhões na construção do Estaleiro Jurong Aracruz pelo grupo cingapurense Sembcorp Marine está assegurado.
Shanmugam distribuiu nota à imprensa confirmando a continuidade do projeto. “A Sembcorp está comprometida com o projeto e a construção do estaleiro Jurong Aracruz (…). Depois de concluído em 2014, o estaleiro será um valioso parceiro do Brasil para o desenvolvimento de seus recursos de petróleo e gás”, afirma o texto do Ministério dos Assuntos Estrangeiros de Cingapura.

Edição: Beto Coura
Link:

Nenhum comentário: