Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

terça-feira, 30 de abril de 2013

TVT entra na grade de canais da NET!


TVT entra na grade de canais da NET - da Rede Brasil Atual


A partir de 1º de maio, conteúdo da primeira concessão dada a uma entidade de trabalhadores, poderá ser conferido pelo canal 13 da operadora de TV por assinatura
Por: ABCD Maior - 
Publicado em 30/04/2013

São Paulo – A partir desta quarta-feira e como parte das manifestações pelo 1º de Maio, a programação da TV dos Trabalhadores (TVT), primeira emissora de televisão de um sindicato de trabalhadores, o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, passará a ser transmitida pelo canal 13 digital da NET, empresa de telecomunicações via cabo. Além da região do ABCD paulista, o alcance do sinal vai até a capital, Guarulhos e Mogi das Cruzes.
Desde fevereiro deste ano, a programação deixou de ser transmitida pelo canal 48 da GNT. “O sinal era muito fraco e não atingia um público extenso. Acho que esta mudança será uma oportunidade muito boa, já que a NET possui 450 mil assinantes, criando um universo de 1,5 milhão de telespectadores possíveis”, destacou o diretor de programação, Antônio Jordão Pacheco. 
O conteúdo será veiculado de segunda a sexta-feira, das 19h às 20h30. O Seu Jornal,  cujo foco é o mundo do trabalho e os movimentos sociais, vai ao ar das 19h às 19h30. Em seguida, a programação oferece para cada dia da semana um programa especial. 
Às segundas-feiras, o assunto é História em Memória e Contexto. Às terças-feiras, o espectador assiste ao programa de inclusão digital Clique e Ligue. Às quartas-feiras, das 19h30 às 20h, é levado ao ar o Bom Pra Você, sobre prestação de serviço e, em seguida, o telespectador assiste a documentários ou programas especiais. A quinta-feira é dia de debate no Melhor e Mais Justo. Encerrando a semana, na sexta-feira, a programação é de matérias especiais com ABCD em Revista e Pra Você Ver.
De acordo com Pacheco, a estreia em 1º de maio, Dia do Trabalhador, foi uma coincidência feliz. “Queríamos estrear em abril, mas houve alguns problemas. Então fechamos nesta data, que possui um significado especial para nós.”
As transmissões da TVT tiveram início em 23 de agosto de 2010.  
Link:

Nenhum comentário: