Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dilma, a Guerrilheira que lutou contra uma Ditadura Militar Terrorista, Corrupta e Assassina!


Dilma, a Guerrilheira que lutou contra uma Ditadura Militar Terrorista, Corrupta e Assassina! - por Diogo Costa, da sua página no Facebook
Até na hora de fazer montagens, a Direita troglodita tupiniquim demonstra toda a sua incompetência e burrice. 
Rio muito quando algum reacionário fascista compartilha montagens sobre a Presidenta Dilma Rousseff, como essa do fuzil, para tentar dizer que ela era uma "terrorista"...

Dilma Rousseff não chegou a pegar em armas para combater a criminosa e pestilenta ditadura militar, mas se tivesse pego em armas, minha admiração por ela seria cinquenta milhões de vezes maior do que é hoje!

Nelson Mandela passou 27 anos na cadeia, acusado pelos racistas sul africanos de promover ações armadas contra o regime do apartheid e de ser um "terrorista", além de ter ligações 'perigosas' com os comunistas... Pois bem, Nelson Mandela é um herói no mundo inteiro!

Em qualquer lugar do globo terrestre as pessoas que lutam contra regimes ditatoriais são consideradas heróis e heroínas da resistência. Aqui no Brasil, quem lutou contra a ditadura é achincalhado. É uma barbaridade.

Todos os que lutaram contra os golpistas, assassinos, torturadores, estupradores, ocultadores de cadáveres e terroristas de estado, no Brasil, são heróis nacionais. E Dilma Rousseff é uma dessas combatentes!

Nenhum comentário: