Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sábado, 11 de maio de 2013

Patético! - 'O Globo' defende aumento do desemprego para combater inflação inexistente! - por Marcos Doniseti!


Patético! - 'O Globo' defende aumento do desemprego para combater inflação inexistente! - por Marcos Doniseti! 


Para os filhos do Dr. Roberto Marinho, a redução do desemprego, no Brasil, é uma verdadeira catástrofe. Que vão para a Espanha, então, oras! 
O ridículo, golpista e reacionário panfleto chamado 'O Globo' escreveu um editorial no qual defende a necessidade de se aumentar o desemprego no Brasil a fim de combater a inflação, que estaria em disparada. 

Isso que o reacionário e golpista 'O Globo' escreveu não é análise econômica séria, mas discurso de quem não sabe somar 2 + 2. 

O fato é que a inflação está desmoronando, como demonstram os índices divulgados recentemente pela respeitada FGV (Fundação Getúlio Vargas). O IGP-DI do mês de Abril, por exemplo, mostrou uma deflação de 0,06%. E o IGP-M, da mesma FGV, mostrou inflação de apenas 0,03% na primeira semana de Maio. 

Logo, não há motivo algum para se elevar juros e, assim, gerar aumento do desemprego no Brasil. Somente os desinformados do 'O Globo' que escreveram esse editorial patético é que não sabem disso, coitados. 

Se os donos do patético 'O Globo' querem mais desemprego, então que vão para a Espanha, Grécia, Portugal, Itália, onde o mesmo cresce sem parar graças à política econômica que os filhos do Roberto Marinho tanto gostam. 


Editorial do 'O Globo' apoiando o Golpe de Estado de 01 de Abril de 1964. Título do mesmo? "Ressurge a Democracia'". Depois disso, tivemos 21 anos de Ditadura Militar apoiada pelas Organizações Globo...

Mas, afinal, o que se pode esperar de um panfleto neofascista que fez editorial elogiando o Golpe de 01/04/64 e que apoiou a Ditadura Militar assassina, criminosa, terrorista e corrupta durante intermináveis 21 anos.

Links:

IGP-DI da FGV registra deflação de 0,06% em Abril de 2013:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-05-08/igp-di-registra-primeira-deflacao-do-ano-puxado-por-precos-ao-produtor-amplo

'O Globo' defende aumento do desemprego para derrubar inflação, que já está despencando:

http://www.brasil247.com/+74yct

IGP-M aponta inflação de apenas 0,06% no início de Maio:

http://guerrilheirodoentardecer.blogspot.com.br/2013/05/igp-m-aponta-queda-da-inflacao-para-003.html

Brasil fecha 2012 com a menor taxa de desemprego da história:

http://www.brasil.gov.br/noticias/arquivos/2013/01/31/pais-fecha-2012-com-menor-taxa-de-desemprego


Nenhum comentário: