Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

terça-feira, 7 de maio de 2013

Vendas de carros no país cresceu 14% até Abril! Produção aumentou 15,4% no mesmo período!


Vendas de carros no país cresceu 14% até abril

07/05/2013 - 11h37 - Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil

São Paulo – As vendas de veículos leves (carro de passeio e utilitários, como peruas e vans) nacionais, nos primeiros quatro meses deste ano, totalizaram 866,1 mil de unidades, 13,9% superior ao volume atingido no mesmo período de 2012. Os dados, divulgados hoje (7), são da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

A produção de veículos leves de janeiro a abril chegou a 1,093 milhão de unidades, 15,4% a mais em comparação a igual período do ano passado. As exportações de veículos leves no primeiro quadrimestre atingiram 157,9 mil unidades, 4,5% acima do total do mesmo período do ano passado.

Edição: Tereza Barbosa

Link:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-05-07/vendas-de-carros-no-pais-cresceu-14-ate-abril

Nenhum comentário: