Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Os bois peidam muito, prejudicando a natureza e, por isso, o leite e a carne deveriam ficar bem mais caros, diz assessor econômico de Marina Silva! - por Marcos Doniseti!

Os bois peidam muito, prejudicando a natureza e, por isso, o leite e a carne deveriam ficar bem mais caros, diz assessor econômico de Marina Silva! - por Marcos Doniseti!


Como os bois peidam muito, prejudicando a natureza, povo brasileiro deverá pagar bem mais caro pela carne e pelo leite, diz assessor econômico de Marina Silva. 

Assessor econômico de Marina Silva, Eduardo Gianetti (neoliberal) diz que preços da carne e do leite devem subir bastante, caso Marina seja eleita Presidenta, porque os bois peidam muito. 

Duvidam disso?

Então, leiam isso:

"Lembrando que o gado brasileiro responde por emissão de gases que geram grande quantidade de C02, Gianetti afirma que, para evitar novos desastres ambientais, preocupação central de Marina Silva, “o preço da carne vai ter de ser muito caro, o leite terá de ficar mais caro.”

Pode um absurdo desses?

http://www.conversaafiada.com.br/economia/2013/10/28/economista-da-blabla-quer-encarecer-a-carne-e-o-leite/.Um7pJtjVHxx.twitter

Nenhum comentário: