Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Beneficiários do Bolsa Família têm 96% de frequência escolar!

Beneficiários do Bolsa Família têm 96% de frequência escolar - do Vermelho



A presidenta Dilma Rousseff comentou nesta quarta-feira (15), em sua conta no Twitter, que os beneficiários do Bolsa Família tiveram, em outubro e novembro, 96% de frequência escolar, índice que representa um total de 15,42 milhões de estudantes.


Os alunos do Norte e do Nordeste foram os que apresentaram maior índice de cumprimento da frequência escolar em 2013 – 97,7% e 97,5% respectivamente. Em seguida, vêm as regiões Centro-Oeste (96,3%), Sul (93,2%) e Sudeste (92,7%).

“Levantamento oficial mostra que os beneficiários do Bolsa Família tiveram, em outubro e novembro, 96% de frequência escolar. Alunos do Norte e Nordeste foram os que apresentaram maior índice de frequência escolar em 2013: 97,7% e 97,5%. A aprovação dos alunos do Bolsa Família tem sido superior à média registrada por alunos da rede pública não atendidos pelo programa. São dados que comprovam como os pais inscritos no Bolsa Família compreendem que a educação é o caminho mais curto para garantir um futuro melhor para seus filhos. A educação é também o caminho mais curto para os pais e mães do Bolsa Família obterem um emprego melhor.”

Fonte: Blog do Planalto


Link:

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=233776&id_secao=10#.UtfRhjh_q-s.twitter

Nenhum comentário: