Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Desesperados, brasileiros rumam às praias para cometer suicídio coletivo! - por Marcos Doniseti!

Desesperados, brasileiros rumam às praias para 

cometer suicídio coletivo! - por Marcos Doniseti!


Devidamente bem informados e esclarecidos pelo PIG, brasileiros se desesperam e vão às praias com o objetivo de cometer suicídio coletivo. Vejam só o que o PT fez com o Brasil. Volta, FHC, nosso Salvador (ironic mode).


Deprimidos e desencantados com a situação do Brasil, povo ruma às praias para cometer suicídio coletivo!

Olha o que o PT fez com o Brasil, pessoal! Isso é um absurdo total!

Desesperados com o fato do Brasil estar indo de mal a pior, conforme já explicou o PIG (principalmente na pessoa da mui esclarecida Miriam Leitão, a grande economista da Nação), milhares de brasileiros se encaminham ao Oceano Atlântico, com o objetivo de cometer suicídio coletivo.

Como é do conhecimento de todos os Homens Bons da Nação, temos uma Grande Mídia proba, íntegra e honesta e que é incapaz de mentir ou de distorcer qualquer informação que divulga ao povo brasileiro, mantendo-o bem informado a respeito dos graves problemas que o país enfrenta.

Somente o Grande Sábio Imortal FHC e seu afilhado das Minas Gerais, Aécio, poderá nos salvar da catástrofe para o qual a búlgara escarlate satânica está nos levando.


Alvíssaras! Salve São Serapião!

Obs: Esta é uma paródia que eu escrevi inspirado nos grandes e imortais ensinamentos do Professor Hariovaldo Prado.

Nenhum comentário: