Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Diogo Mainardi é desmascarado e desmoralizado no Manhattan Connection! - por Marcos Doniseti!

Diogo Mainardi é desmascarado e desmoralizado no Manhattan Connection! - por Marcos Doniseti!


Parece que os consumidores brasileiros não assistem ao 'Manhattan Connection' e nem se importam com a opinião de Diogo Mainardi e de Caio Blinder...

Assistam ao vídeo do programa 'Manhattan Connection' deste domingo. Ele é uma amostra perfeita do quanto a Grande Mídia brasileira se tornou canalha, mentirosa, manipuladora e desonesta.

Enquanto o patético Diogo Mainardi tentava mentir o tempo inteiro a respeito da situação real da economia brasileira, Luiza Trajano (e até Ricardo Amorim e Lucas Mendes) trataram de destruir com tudo o que ele dizia.

A empresária Luiza Trajano, proprietária do Magazine Luiza, trucidou com os reacionários e golpistas da Grande Mídia que mentem o tempo inteiro sobre o país.

Aliás, até o Ricardo Amorim, economista que estava presente no programa, criticou e desmentiu o Caio Blinder, que havia dito, no programa anterior, que o varejo brasileiro estaria 'em crise'.

Diogo Mainardi (que fugiu do Brasil...) mentiu na cara-dura dizendo que 'a inflação aumentou e que a inadimplência cresceu no varejo'.

A inflação está estabilizada (foi de 5,91% em 2013 e de 5,84% em 2012 e se encontra no patamar de 6% ao ano desde 2005).

E como disse a Luiza Trajano, a inadimplência no varejo brasileiro está caindo, desmascarando na hora o patético e mentiroso Diogo Mainardi.

E Luiza Trajano ainda explicou para o Ricardo Amorim (ele e o Lucas Mendes foram os únicos que não disseram tanta besteira sobre a economia do Brasil durante o programa) que o varejo brasileiro ainda é novo e que o mesmo ainda está amadurecendo.



As vendas do comércio varejista brasileiro estão crescendo desde 2004, sem interrupção alguma. E em 2013 o crescimento continuou, sendo que até o mês de Novembro o crescimento acumulado foi de 4,3%.


E depois, até o Lucas Mendes desmascarou o Diogo Mainardi, confirmando a informação dita pela Luiza Trajano de que a inadimplência está diminuindo no varejo brasileiro.

Depois desse programa, se o Diogo Mainardi tivesse alguma vergonha na cara, ele nunca mais apareceria no Manhattan Connection ou em qualquer programa de TV comentando sobre a economia brasileira.

Porque não te calas, Diogo Mainardi?


Link:

http://globotv.globo.com/globo-news/manhattan-connection/v/empresaria-fala-sobre-comercio-e-economia-no-brasil/3088745/?fb_action_ids=607001119353379&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map=%7B%22607001119353379%22%3A532775713484493%7D&action_type_map=%7B%22607001119353379%22%3A%22og.likes%22%7D&action_ref_map=%5B%5D

Vendas do comércio varejista brasileiro cresceram 4,3% entre Janeiro e Novembro de 2013:

http://guerrilheirodoanoitecer.blogspot.com.br/2014/01/vendas-do-comercio-varejista-brasileiro.html

Nenhum comentário: