Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sábado, 11 de janeiro de 2014

Economia francesa cresceu 0,5% no último trimestre de 2013!

Economia francesa cresceu 0,5% no último trimestre de 2013

10/01/2014 - 8h15 - Da Agência Brasil*


Paris - A economia francesa cresceu 0,5% no quarto trimestre de 2013 e voltou a uma taxa positiva após a queda no terceiro trimestre, segundo estimativa publicada hoje pelo Banco da França.
O Produto Interno Bruto (PIB) havia diminuído 0,1% entre julho e setembro, após o aumento de 0,5% no trimestre anterior, que tinha marcado a saída da recessão.
Em seu relatório mensal de conjuntura, o Banco da França mostrou que o clima de negócios na indústria baixou em dezembro 1 ponto e situou-se em 100, o nível que marca a média de longo prazo.
Nos serviços, o indicador do clima de negócios manteve-se estável, mas em 92 pontos, abaixo da média de longo prazo.
Em dezembro, o Instituto Nacional de Estatística tinha calculado que 2013 acabaria com o avanço do PIB, de 0,2%, e que o ritmo de progressão passaria a 0,7% em meados de 2014.
*Com informações da Agência Lusa
Edição: Graça Adjuto
Link:

Nenhum comentário: