Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

domingo, 12 de janeiro de 2014

Gráfico da Inflação - A Rede Gloebbels ataca novamente! - por Marcos Doniseti!

Gráfico da Inflação - A Rede Gloebbels ataca novamente! - por Marcos Doniseti!


Este é o Jornalixo da Grande Mídia... E ainda existem imbecis que acreditam nessa porcaria chamada Rede Globo...

Vejam que manipulação grosseira que foi esse gráfico que a 'Globo News' montou sobre a taxa de inflação brasileira entre 2009 e 2013.

Além do 'erro' cometido em relação às taxas de inflação, com a taxa de 5,91% tendo uma barra maior do que a de 6,5% e a de 5,92%, vejam que a linha pontilhada dos 4,5% aparece muito mais perto de zero do que de 5,9%. 

Como isso é possível? 

Afinal, qualquer um que entende alguma coisa sobre matemática sabe que ocorre exatamente o contrário, ou seja, que 4,5 está muito mais próximo de 5,9 do que de Zero, certo?

Mas não é isso que se vê nesse Gráfico.

Isso demonstra que a tese de que o gráfico tenha sido fruto de um erro é totalmente falsa e mentirosa.

Este gráfico foi montado de forma desonesta. E isso foi intencional. Não é possível que alguém cometa tantos 'erros' em um gráfico tão simples. Isso é ficção científica.

Logo, não tivemos erro algum, na verdade.

O que ocorreu foi um festival deliberado de mentiras e de manipulação por parte da 'Globo News' visando induzir a população a acreditar que a taxa de inflação de 2013 teria sido maior do que a dos anos anteriores.


O descarado Terrorismo Midiático, que é marcado por mentiras e manipulações grosseiras, é o que caracteriza o Jornalixo da Rede Gloebbels.

E ainda existem pessoas que acreditam na 'Rede Gloebbels'.

Como se percebe, idiotas, imbecis e masoquistas é o que não faltam neste mundo...


Comentário de Alexandre Porto:


'O pior desse gráfico nem é o erro no tamanho das barras, mas a proporcionalidade. Ficamos com a impressão de que 5,92% é quase o triplo de 4,31%. Por ele foi galopante mesmo.'.


Nenhum comentário: