Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dilma entrega 5384 unidades do Minha Casa Minha Vida em Manaus!

Dilma Rousseff inaugura em Manaus o maior empreendimento do Minha Casa Minha Vida - do blog do Planalto



A presidenta Dilma Rousseff entrega, nesta sexta-feira (14), em Manaus (AM), 5.384 unidades habitacionais do Residencial Viver Melhor 2, que integra o programa Minha Casa Minha Vida. O empreendimento beneficiará cerca de 21 mil pessoas com renda mensal familiar de até R$ 1,6 mil, e recebeu investimento total de R$ 313,39 milhões, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial.
Localizado no bairro Santa Etelvina, o empreendimento é composto por 4.736 apartamentos, com área privativa de 40,41m²; 488 casas térreas, com área privativa de 35,89 m²; e 160 casas adaptadas para portadores de necessidades especiais, com área privativa de 36,81 m²; todas divididas em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço externa.
Atendendo às exigências de qualidade do Minha Casa Minha Vida, o empreendimento é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso ao transporte público.
O entorno do empreendimento possui escola de tempo integral, escola de ensino médio, unidade básica de saúde, transporte, quadras de esporte, centro comunitário e parques infantis.
Link:

Nenhum comentário: