Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Partido russo apresenta projetos de lei que facilitam absorção de territórios e concessão de cidadania russa aos ucranianos!

Partido russo apresenta projetos de lei que facilitam absorção de territórios e concessão de cidadania russa aos ucranianos! - por Marcos Doniseti!

Russos étnicos da Crimeia pedem pela intervenção russa no país.


Esse é o Putin: Partido russo apresenta projetos de lei que irão simplificar absorção de novos territórios ao país e que facilitarão a concessão de cidadania russa para os ucranianos!

Partido 'Uma Rússia Justa', pró-Putin, apresentou um projeto de lei no Parlamento do país para 'simplificar a absorção de novos territórios para o país'.

O mesmo partido apresentou outro projeto de lei 'que irá facilitar o processo de concessão de cidadania russa aos ucranianos'.

E então, Obama, já entendeu o recado, né?

Ótimo...

Viva a Rússia!

http://en.ria.ru/russia/20140228/187971656/Russia-Lawmakers-Push-to-Simplify-Annexing-New-Territories.html



Nenhum comentário: