Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Pesquisa mostra Dilma com 43% (67% dos votos válidos)! - por Marcos Doniseti!

Pesquisa mostra Dilma com 43% (67% dos votos 

válidos)! - por Marcos Doniseti!

Dilma têm 67,2% dos votos válidos, segundo pesquisa eleitoral realizada em Janeiro deste ano, mas que não foi registrada no TSE.

Saiu na coluna de Maurício Dias, na CartaCapital desta semana: Pesquisa eleitoral realizada em Janeiro deste ano, mas que não foi registrada no TSE, apontou o seguinte resultado para a eleição presidencial (entre parêntesis eu coloco o percentual em votos válidos):

Dilma 43% (67,2%);
Aécio 13% (20,3%);
Campos 8% (12,5%).

"Tudo indica que essa possível opção por Campos tem uma lógica guiada principalmente pelos números das pesquisas. A mais recente, de meados de janeiro, circulou restritamente por não ter sido registrada no Tribunal Superior Eleitoral. Nela há somente uma variação. A pequena queda do tucano de 15% para 13%. O porcentual de Dilma gira em torno dos 43%, onde está empacada. Campos patina em torno de 8%.".


Link:

http://www.cartacapital.com.br/revista/787/dilma-escolhe-o-adversario-1979.html

Nenhum comentário: