Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Putin avisa: Se a população de língua russa do sul e leste da Ucrânia for atacada, o país será invadido! - por Marcos Doniseti!

Putin avisa: Se a população de língua russa do sul e leste da Ucrânia for atacada, o país será invadido! - por Marcos Doniseti!

No vídeo abaixo vai uma amostra grátis da guerra da Rússia contra a Geórgia, em 2008, cujo governo também ameaçou colocar em perigo a vida de russos étnicos que vivem no país: 

Olha o que os espera, nazistas ucranianos de m... Vão encarar?




Vladimir Putin ordena realização de exercícios militares no centro e no oeste da Rússia, próximo à fronteira com a Ucrânia.

O ministro da Defesa da Rússia disse que os exercícios envolvem 150.000 soldados, 880 tanques, 90 aviões e 80 navios da Marinha. Ele também disse que 'o seu ministério vai tomar medidas para reforçar a segurança das instalações da Frota russa do Mar Negro na Crimeia (península da Ucrânia), sem dar mais detalhes.'.

Os exercícios militares começarão na Sexta-Feira e irão durar quatro dias. 


Obs: Essa deve ser a maneira que os russos comemoram o Carnaval... rs...

O governo da Rússia questionou a legitimidade das novas autoridades ucranianas e acusou-os de não controlar os radicais que ameaçam a população de língua russa no leste e sul da Ucrânia .

Um legislador russo sênior, na terça-feira, disse a ativistas pró-Rússia na Crimeia 'que Moscou irá protegê-los se suas vidas ficarem em perigo.'. 

Traduzindo: A Rússia invadirá a Ucrânia.

Ontem saiu um texto no Rede CastorPhoto, que reproduzi aqui no blog, que diz exatamente isso: Se o Pravy Sektor (partido dos nazistas ucranianos) chegarem ao poder, a Rússia invadirá o Sul e o Leste do país, anexando estes territórios.

Aliás, o que irá acontecer, na verdade, é que a população destas regiões da Ucrânia irão implorar por uma intervenção russa, caso os nazistas fiquem à solta pelo país e comecem a massacrar todos os grupos dos quais não gostam (judeus, russos, ciganos, democratas, russos étnicos, etc, etc, etc).

Se prepara, Obama Fascista, porque o Urso russo (que tem 'apenas' 62.500 ogivas nucleares) vai te pegar!


Link:


http://www.huffingtonpost.com/2014/02/26/vladimir-putin-troops_n_4856663.html

Nenhum comentário: