Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vendas da indústria de material de construção crescem 9,2% em Janeiro!

Vendas da indústria de material de construção crescem 9,2% - do Vermelho



As vendas da indústria de materiais de construção aumentaram 9,2% em janeiro em comparação com dezembro. Ante o mesmo mês do ano anterior, houve elevação menor (1,5%). Já no acumulando nos últimos doze meses, a elevação foi 2,7%. Os dados, divulgados nesta terça-feira (25), são da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat).


“O crescimento de vendas em janeiro em relação a dezembro, mês em que houve uma queda acentuada nas vendas da indústria, se deu em função da base bastante baixa” diz o presidente da Abramat, Walter Cover.

Segundo ele, a alta das vendas está relacionada também à ausência de chuvas, condição que favorece a execução das obras, e aos empreendimentos de infraestrutura relacionados à Copa, principalmente os aeroportos.

Segundo a Abramat, as vendas devem fechar o ano de 2014 com crescimento de 4,5%. “O resultado vai depender da manutenção dos atuais estímulos do governo ao consumo das famílias, como crédito, emprego e renda, de um maior dinamismo na execução de obras do segmento imobiliário e dos empreendimentos de infraestrutura, particularmente portos e aeroportos”.

De acordo com o levantamento, os empregos na indústria de construção tiveram, em janeiro, um crescimento de 7,7% em relação a dezembro de 2013. Já em comparação a janeiro do ano passado, houve aumento de 8,2%.


Fonte: Agência Brasil


Link:

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=236547&id_secao=2

Nenhum comentário: