Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sábado, 8 de março de 2014

China quer substituir o dólar por nova moeda de reserva global!

China quer substituir o dólar por nova moeda de reserva global! - por Marcos Doniseti!



A notícia publicada neste link (http://actualidad.rt.com/economia/view/121749-china-reemplazar-dolar-nueva-moneda-reserva) diz que a China deseja substituir o Dólar por uma nova moeda de reserva globa. 

Se isso acontecer, acaba o Império Ianque, pois o mesmo não terá mais como continuar financiando as suas guerras, gastos militares e seu consumismo desenfreado. 

Um dos motivos pelos quais os EUA derrubaram e mataram Gaddafi é que o mesmo estava planejando criar um Bloco Econômico no norte da África e o mesmo teria uma moeda própria, substituindo o dólar. 

De tudo o que se pode fazer para minar o poder do Império Ianque nada é mais perigoso (para os EUA, é claro) do que deixar de usar o dólar. 

Isso acontece porque é graças ao fato de que o Dólar é a moeda mais usada nas transações financeiras e comerciais internacionais, bem como é a principal moeda de reserva de valor do mundo, o que garante aos EUA uma fonte permanente de recursos para financiar o seu Império Global."

Nenhum comentário: