Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

segunda-feira, 3 de março de 2014

FMI invade a Ucrânia e Primeiro-Ministro do país já dança no ritmo do Samba-Enredo tocado pela instituição! - por Marcos Doniseti!

FMI invade a Ucrânia e Primeiro-Ministro do país já dança no ritmo do Samba-Enredo tocado pela instituição! - por Marcos Doniseti!


É o Abominável Homem das Neves? É o Monstro do Lago Ness? È a Maldição do Faraó?  Não... É muito pior: É Christine Lagarde, que comanda o FMI, o terror dos países que desejam se desenvolver de forma independente e soberana. Quer impedir que isso aconteça? Chame o FMI. Ele é muito mais eficiente do que a OTAN, o Obama, os Neonazistas ucranianos e o John Kerry juntos...

O FMI já está se preparando para desembarcar na Ucrânia, com todo o seu aparato bélico (fornecido pelo Pentágono, OTAN e pelo Departamento de Estado dos EUA), digo, técnico-financeiro, para avaliar a situação econômica do país e discutir a política de reformas econômicas neoliberais que podem fornecer a base para programas apoiados pela instituição (são aqueles de sempre: privatizações, arrocho salarial, aumento de impostos, corte de gastos sociais, eliminação de direitos sociais e trabalhistas, etc).

E o Primeiro-Ministro do governo golpista ucraniano (do qual os neonazistas ucranianos fazem parte), Arseniy Yatsenyuk, já entrou no ritmo do Samba-Enredo tocado pelo FMI e declarou que será necessário cortar os gastos públicos. 

Se o povo ucraniano estivesse bem informado sobre as intenções do governo golpista, ele trataria de derrubá-lo agora mesmo.

Pobres ucranianos, ah se eles soubessem o que os espera...

Link:

http://en.itar-tass.com/world/721853

Nenhum comentário: