Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

domingo, 2 de março de 2014

Nazistas e grandes empresários ucranianos são nomeados pelo governo golpista para administrar regiões do país! - por Marcos Doniseti!

Nazistas e grandes empresários ucranianos são nomeados pelo governo golpista para administrar regiões do país! - por Marcos Doniseti!

Nazistas ucranianos como esses da imagem estão sendo nomeados para administrar regiões do país. 


Vejam só que notícia interessante e que pode ajudar a esclarecer sobre quais foram os principais responsáveis, dentro da Ucrânia, pelo Golpe de Estado que derrubou o presidente democraticamente eleito do país, Viktor Yanukovich.

O governo golpista de Kiev nomeou novos líderes para administrar as inúmeras regiões do país. Entre os mesmos, estão:

1) Igor Kolomoisky, que é o o segundo mais rico da Ucrânia pessoa e o proprietário de dezenas de empresas no leste do país;

2) Sergei Taruta, que é outro grande empresário e presidente do clube footbal Metallurg , foi nomeado para chefiar a administração da região de Donetsk.

E o 'melhor' eu deixei para o final, é claro:

3) Sidor Kizin irá dirigir a região de Zhitomir. Ele é o líder da organização local do 'Partido da Liberdade', ou seja, o já famoso Svoboda, o partido neonazista ucraniano.

Assim, a aliança formada entre grande empresários (os chamados 'oligarcas' ucranianos), os grupos de extrema-direita e os Neocons (neonazistas) do governo dos EUA foi a grande responsável pelo Golpe de Estado que aconteceu no país e que derrubou o governo de Yanukovich, que era um aliado da Rússia. 

Coisa boa dessa mistura toda é que não virá. 

Link:

http://en.itar-tass.com/world/721712

Nenhum comentário: