Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

terça-feira, 4 de março de 2014

Ucrânia- Vídeos: Nazistas do Pravy Sektor mostram seus 'argumentos' e seus slogans ultranacionalistas e repletos de ódio! - por Marcos Doniseti!

Ucrânia - Vídeos: Nazistas do Pravy Sektor mostram seus 'argumentos' para convencer o povo do país de que as suas ideias são as melhores! - por Marcos Doniseti!

Neste vídeo, um membro do Pravy Sektor (movimento neonazista ucraniano), chamado Alexánder Muzychko, apresenta os seus melhores argumentos para convencer os membros de um parlamento ucraniano local de que as suas ideias são as melhores.

Realmente, com argumentos tão bons (um AK-47 e uma faca bem afiada) fica difícil aos outros não concordar com ele, né?

É esse tipo de gente que o Obama colocou no poder na Ucrânia. Com isso, é possível perceber que os russos têm motivos de sobra para estar preocupados. E os russos étnicos e os ucranianos que falam russo que vivem na Ucrâni, mais ainda, porque tirando a Rússia, simplesmente não há quem os proteja desses nazistas bestiais. 




Abaixo, publico mais alguns vídeos que mostram que o mundo inteiro deveria estar preocupado com o que está acontecendo na Ucrânia e não apenas os ucranianos e os russos.

No vídeo abaixo, membros do Pravy Sektor gritam slogans repletos de sentimentos de amor, compaixão, solidariedade e amor pelo próximo, como "Ucrânia para os ucranianos", "Glória à Nação" e "Morte aos Inimigos".



E para encerrar, vou postar apenas mais um vídeo (afinal, ninguém é de ferro, né?) para mostrar que tipo de 'ser humano' (sim, acredite, eles são humanos) chegou ao poder na Ucrânia, graças à "Audácia da Esperança" do Obama. 

Abaixo, o mesmo Alexánder Muzychko do primeiro vídeo apresenta novos e excelentes argumentos para convencer um simples fiscal a fazer sabe-se lá o que. 




Nenhum comentário: