Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Produção diária no pré-sal bate recorde com 428 mil barris!

Produção diária no pré-sal bate recorde com 428 mil barris - da Agência Brasil, via Vermelho


Essa é a verdadeira Petrobras. 

A produção de petróleo na Província Pré-Sal, nas bacias de Santos e Campos, chegou a 428 mil barris por dia (bpd). A marca foi atingida nessa terça-feira (15) e configura um novo recorde de produção diária. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (17) pela Petrobras.


Segundo a estatal, o número foi alcançado devido ao aumento da produção da plataforma P-58, que entrou em operação no 17 de março no Parque das Baleias, na Bacia de Campos. A produção da P-58 está em cerca de 50 mil bpd em três poços. A Petrobras detém 100% dos direitos na área.

A produção no pré-sal inclui 24 poços, sendo 15 na Bacia de Campos e nove na Bacia de Santos. Até o fim do ano, mais 15 poços entrarão em operação no pré-sal, 11 na Bacia de Santos e quatro na Bacia de Campos.

Fonte: Agência Brasil


Link:
http://www.vermelho.org.br/noticia/240413-2

Nenhum comentário: