Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

domingo, 6 de abril de 2014

TV por assinatura chega a 28% dos domicílios brasileiros!

TV por assinatura chega a 28% dos domicílios brasileiros! - da Agência Brasil

A cada 100 domicílios no país, 28,05 contam com o serviço de TV por assinatura. Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o Brasil fechou o mês de fevereiro com 18,26 milhões de assinantes de TV por assinatura.

Em fevereiro, 93 mil novos usuários aderiram ao serviço, aumento de 0,5% na base de clientes. A participação do serviço prestado via satélite representou 61,89% dos assinantes em março, e a do serviço a cabo alcançou 38% dos assinantes.

A maior densidade de assinantes está no Distrito Federal, com 53,1% dos domicílios atendidos pela TV por assinatura. Em último lugar aparece o Piauí, com 7,52%. São Paulo é o estado com o maior número de assinantes (6,9 milhões).

O grupo Telmex (Claro/Embratel/NET) aparece em primeiro lugar no mercado, com 53,51% dos clientes. Em seguida estão o grupo Sky/DirecTV, com 29,81%, a Oi, com 4,53, a GVT, com 3,93% e a Telefônica, com 3,26%.

Link:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2014-04/tv-por-assinatura-ja-esta-em-28-dos-domicilios-do-pais

Nenhum comentário: