Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Esta é uma Copa lulista-petista-comunista-bolivariana-castrista-guevarista-allendista! - por Marcos Doniseti!

Esta é uma Copa lulista-petista-comunista-bolivariana-castrista-guevarista-allendista! - por Marcos Doniseti!

A Seleção da Costa Rica joga usando de cor vermelha, devido à determinação do governo lulista-dilmista-petista.  isso faz parte de uma plano de dominação petista mundial.

Está mais do que evidente que o então Presidente Lula trouxe a Copa do Mundo para o Brasil com o objetivo de fazer propaganda descarada para o PT, obrigando as Seleções a jogarem com a cor vermelha e fazendo com que elas se classifiquem para a próxima fase.

Obs: A Espanha não entra nessa lista porque foi um Império Colonial que saqueou as riquezas e escravizou os povos da América Latina.

Mas vejam o caso do Chile e da Costa Rica: Ambas as seleções usam uniforme vermelho e se classificaram para as oitavas-de-final, eliminando tradicionais e fortes seleções campeãs mundiais de origem europeia: Espanha e Inglaterra.

Isso não é normal.

Tudo isso faz parte de uma vasta conspiração lulista-petista-comunista-bolivariana-castrista-guevarista-allendista que tem o claro objetivo de eliminar todas as seleções europeias mais fortes da Copa, a fim de abrir caminho para a classificação das seleções latino-americanas para as semifinais e para a grande final da competição, é claro.

Já passou da hora dos Homens de Benz da Nação tomarem as providências cabíveis a fim de colocar um fim nessa vasta conspiração de alcance global e que possui um nítido caráter totalitário.

O PSDB tem que entrar com uma ADI no STF a fim cancelar a Copa do Mundo e colocar um fim nesse plano global totalitário de natureza lulista-petista-comunista-bolivariana-castrista-guevarista-allendista que visa implantar uma Ditadura Comunista Planetária.

Assim não pode! Assim não dá!

Chamem logo o Aécio e o FHC para acabar com essa pouca-vergonha.

Nenhum comentário: