Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

domingo, 6 de julho de 2014

Agora, PIG tenta convencer os brasileiros de que Lula e Dilma não tem nada a ver com o sucesso da Copa 2014! Haja hipocrisia! - por Marcos Doniseti!

Agora, PIG tenta convencer os brasileiros de que Lula e Dilma não tem nada a ver com o sucesso da Copa 2014! Haja hipocrisia! - por Marcos Doniseti! 


A mesma Grande Mídia que tentou inviabilizar a Copa e que gerou prejuízos imensos ao país pelo terrorismo feito contra a sua realização no Brasil, agora tenta convencer os brasileiros de que os governos de Lula e Dilma não tem nada a ver com o sucesso desta que é a melhor Copa da história, como a própria mídia internacional, seleções participantes e turistas estrangeiros já reconheceram. 


O mesmo PIG fascista que tentou inviabilizar a #CopaDasCopas, apoiando ostensivamente ao movimento denominado 'NãoVaiTerCopa', agora tenta tirar os méritos de Lula e de Dilma no sucesso da mesma. 

Depois de mentir na cara-dura, dizendo que a campanha contra a Copa tinha sido obra da mídia internacional, a Grande Mídia reacionária e golpista tenta vender a versão de que Lula e Dilma não tem nada a ver com o reconhecimento mundial do sucesso da Copa do Mundo. 

Esses canalhas e reacionários devem pensar que as pessoas são burras e já se esqueceram de reportagens desonestas e mentirosas como essas aqui:

Fifa teme caos aéreo em 2014! (notícia de 2010):

http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/07/08/fifa-teme-caos-aereo-em-2014-e-dividira-brasil-em-quatro-areas-durante-copa.jhtm

Já esqueceram disso, tucanada?

Será um caos usar celular no Brasil na Copa! (notícia de 2014):

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/04/23/sera-um-caos-usar-o-celular-no-brasil-na-copa-preve-ny-times.htm

Os riscos de apagão nas telecomunicações durante a Copa 2014:

http://mariainesdolci.blogfolha.uol.com.br/2012/08/12/os-riscos-de-apagao-nas-telecomunicacoes-na-copa/

Caos no transporte público durante a Copa afetará imagem do Brasil: 

http://www.lancenet.com.br/copa-do-mundo/Caos-transporte-durante-Copa-Brasil_0_1153684804.html



A 'Folha' foi um dos veículos de comunicação que mais tentou convencer o povo brasileiro de que a Copa no Brasil seria um gigantesco fracasso. Mas agora ela tenta dizer que não é nada disso... É muita hipocrisia!

Haja hipocrisia!

Um exemplo perfeito dessa hipocrisia toda é esse texto aqui, escrito por uma 'jornalista' que trabalhou vários anos na assessoria do governo Mário Covas (PSDB). 

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2014/07/06/a-copa-nao-dela-por-mary-zaidan-541701.asp

Nenhum comentário: