Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

terça-feira, 8 de julho de 2014

Avisos para os coxinhas e reaças que sonham em tirar proveito político-eleitoral da derrota da Seleção Brasileira na Copa 2014! - por Marcos Doniseti!

Avisos para os coxinhas e reaças que sonham em tirar proveito político-eleitoral da derrota da Seleção Brasileira na Copa 2014! - por Marcos Doniseti!


1) Dilma não convocou e não escalou ninguém da Seleção Brasileira. Ela só escala o ministério dela. A Seleção é responsabilidade da CBF e do Felipão, mesmo; 

2) Se vocês tentarem tirar proveito político da derrota da Seleção o povo perceberá que vocês são CONTRA o Brasil. Entenderam, né?;

3) Se a oposição reacionária comemorar a derrota do Brasil na Copa, estará cometendo um erro tão grande quanto foi o VTNC contra a Dilma na estreia. Depois daquilo, e do sucesso gigantesco da Organização da Copa, ela subiu nas pesquisas. Não se esqueçam disso, ok?

4) Dilma e seu governo poderiam ser criticados se a ORGANIZAÇÃO da Copa fosse ruim. E não é, pelo contrário. Os elogios à mesma são gerais, inclusive sendo considerada como melhor organizada do que as Olimpíadas de Londres.

http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/a-copa-do-mundo-de-2014-tem-sido-melhor-organizada-do-que-as-olimpiadas-de-londres-em-2012.html

Nenhum comentário: