Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sábado, 30 de agosto de 2014

Como é possível combater a candidatura de Marina Silva! - por Marcos Doniseti!

Como é possível combater a candidatura de Marina Silva! - por Marcos Doniseti! 



Para conseguir vencer essa eleição, teremos que questionar a candidatura de Marina sobre tudo o que está no plano de governo dela, principalmente na área da economia, na qual ela apresenta um plano econômico altamente retrógrado, defendendo o aumento brutal da taxa de juros (via concessão de autonomia para o Banco Central), corte drástico dos gastos e dos investimentos públicos, incluindo os do pré-sal (por meio da elevação do superávit primário), um aumento brutal nas tarifas de combustíveis, energia, telefone, etc.

Temos que mostrar para as pessoas que as propostas de Marina são muito ruins e que há uma grande contradição entre as propostas econômicas e as sociais dela, pois os planos econômicos dela irão gerar uma crise tão grande, que as metas sociais não terão como ser cumpridas.

Assim, entendo que o questionamento em cima da candidatura de Marina deve se dar com críticas de bom nível e bem fundamentadas em cima do plano de governo dela, que é muito ruim. Temos que mostrar isso para o povo, a fim de abrir os olhos das pessoas para o que as espera caso a candidata do PSB vença as eleições.

Infelizmente, grande parte da população é muito mal informada e mesmo pessoas com nível superior completo não sabem quase nada do que foi feito no país nos governos Lula e Dilma. E também deveremos mostrar quais são os planos para o futuro com a continuidade do governo Dilma, apresentando a nossa proposta de continuar construindo um país mais forte, justo, soberano, desenvolvido e democrático.

Então, temos que divulgar as realizações dos governos Lula e Dilma para amigos, familiares, parentes, nas redes sociais, em correntes de e-mail, etc, e divulgar as propostas de Dilma, procurando demonstrar que elas são muito melhores do que as dos nossos adversários (Marina e Aécio, em especial).

Enfim, temos que ignorar essas pesquisas fajutas e ir à luta, senão perderemos essa eleição, que é a única 'pesquisa' que realmente tem valor.

E se não fizermos nada, quem pagará a conta do fururo desastre que será o governo Marina seremos nós, nossos filhos, netos, amigos, parentes, familiares, enfim, será todo o povo brasileiro.

Desistir Jamais!

Vamos á luta, companheiros!

Nenhum comentário: