Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sábado, 27 de setembro de 2014

Marina confirma: Seu governo fará tudo o que os EUA desejam! - por Marcos Doniseti!

Marina confirma: Seu governo fará tudo o que os EUA desejam! - por Marcos Doniseti!


É mais do que evidente que a candidatura de Marina atende aos interesses dos EUA no Brasil e na América Latina, que é a região que possui o maior número de governos que se recusam a se submeter às vontades do Império Ianque, como são os casos dos governos do Brasil, Argentina, Venezuela, Bolívia, Equador, Uruguai, Nicarágua, El Salvador, Cuba. 

Assessor de Marina, Maurício Rands foi aos EUA falar tudo o que seus patrocinadores desejam ouvir e que ela colocará em prática se for eleita:

1) Política externa que reforçará aliança com os EUA;

2) Fim do Mercosul;

3) Criação de um BC independente;

4) Assinatura de um tratado de Livre-Comércio e de Investimentos com os EUA. Isso seria o mesmo que relançar e aprofundar a ALCA, o que seria catastrófico para a economia brasileira e latino-americana;

5) Reforçar a política em favor de energias limpas. 
Motivo: O país que mais possui e domina tecnologias no setor são os EUA e os países que desejarem utilizá-las terão que pagar muito caro aos ianques, reforçando os laços de dependência e de submissão destas nações ao Império dos EUA.

Links:

Assessor de Marina, Maurício Rands vai aos EUA mostrar o que ela fará caso seja eleita:



Imprensa francesa: Marina é a 'nova cara' da Direita Neoliberal brasileira:

Nenhum comentário: