Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Dilma crítica PSDB e já dá o tom de como será o segundo turno! - por Marcos Doniseti!

Dilma crítica PSDB e já dá o tom de como será o segundo turno! - por Marcos Doniseti!

Com os tucanos governando os pobres não tem vez... 

Vamos à luta, companheiros!
O PT foi o partido mais votado para a Presidência da República pela 7a. vez consecutiva, desde 2002, considerando os primeiros e segundos turnos das eleições.

A última vez que o PSDB conseguiu ser o mais votado numa eleição presidencial foi em 1998. De lá para cá, isso nunca mais aconteceu.
E o governo Dilma tem muito o que mostrar em termos de obras e realizações. E como agora só teremos eleição presidencial, elas ficarão mais visíveis para a população brasileira. Antes, eram muitas eleições ao mesmo tempo, o que tirava o foco da eleição presidencial. Agora não tem mais isso.
Daí, ficará mais fácil explicar para a população as diferenças de projeto de país que as candidaturas de Dilma e Aécio representam e porque o projeto do PT é infinitamente melhor para o Brasil e o seu povo.
Aécio não foi criticado no 1o. turno e correu por fora na disputa, pois a prioridade da campanha de Dilma foi combater a candidatura de Marina, que representava a maior ameaça naquele momento. Esta não resistiu às críticas.
E Aécio, agora que será criticado (e pela primeira vez nesta campanha), será que resistirá?
Lula e Rui Falcão já avisaram que a campanha para confrontar Aécio está pronta desde o 1o. turno, mas que não foi usada, em função da necessidade de tirar Marina da disputa.
E agora será muito diferente.
Nem o grande Presidente Lula conseguiu vencer eleições presidenciais no 1o. turno. E não foi isso que o impediu de se eleger duas vezes para liderar o país.
Acredito, mais do que nunca, na vitória de Dilma.
É Dilma de Novo, com a Força do Povo!

Link:

Nenhum comentário: