Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Porque Kadafi foi destruído pela aliança feita entre a OTAN e os Radicais Islâmicos que tiveram apoio da Arábia Saudita e do Qatar, em especial? - Marcos Doniseti!

Porque Kadafi foi destruído pela aliança feita entre a OTAN e os Radicais Islâmicos que tiveram apoio da Arábia Saudita e do Qatar, em especial? - Marcos Doniseti!

A resposta para isso pode ser encontrada em vários fatores, tais como:

1) Porque ele era inimigo das monarquias teocráticas do Golfo Pérsico (Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bahrein, Kwait e Omã), que são integrantes do CCG (Conselho de Cooperação do Golfo) e que financiam grupos de radicais islâmicos pelo mundo afora;

2) Porque ele era inimigo de Israel;

3) Porque ele queria unificar toda a África, tanto no aspecto militar, como no monetário, criando uma moeda única para todo o continente. 

E é claro que isso vai totalmente contra os interesses dos EUA, que dependem essencialmente de manter o dólar como a moeda global para poder sustentar o seu Império.

4) Porque a OTAN queria dominar o Mediterrâneo.

link:
Kadafi volta a pedir avanços em projeto de bloco africano:
http://noticias.terra.com.br/mundo/kadafi-volta-a-pedir-avancos-em-projeto-de-bloco-africano,c59a9b40acd4b310VgnCLD200000

Nenhum comentário: