Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Alexis Tsipras defende adoção de um 'New Deal europeu'! - Marcos Doniseti!

Alexis Tsipras defende adoção de um 'New Deal europeu'! - Marcos Doniseti!

Alexis Tsipras, em reunião com Dilma, quando da sua visita ao Brasil no final de 2012. Ele quer que a UE adote um 'New Deal', a fim de tirar a Europa da grave crise na qual se encontra desde 2008. 

Mais Social-Democrata e Keynesiano do que isso é impossível...
Alexis Tsipras escreve carta ao povo alemão e na qual defende a implantação de um 'New Deal' europeu a fim de tirar a Europa da atual crise.

Confiram aqui:
Do Esquerda Net: Carta Aberta de Alexis Tsipras aos cidadãos alemães
A 13 de janeiro deste ano, Alexis Tsipras dirigiu a todos os cidadãos alemães uma carta aberta, publicada no jornal económico Handelsblatt, em que explica a posição do Syriza sobre a dívida grega e defende que a atual tática “adiar e fingir” aplicada pela Europa será muito onerosa para o contribuinte alemão e condenará uma orgulhosa nação europeia à indignidade permanente. A tradução é do Aventar, a cujos responsáveis oEsquerda.net agradece.


Isso que o Alexis Tsipras defendeu (a adoção de um 'New Deal' europeu) comprova o que eu escrevi e postei no Facebook e aqui no blog:

O plano de governo do Syriza é social-democrata e de centro-esquerda!

Nenhum comentário: