Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

domingo, 15 de março de 2015

Manifestações direitistas de 15/03 pedem Intervenção Militar, Ditadura e Invasão do Brasil pelos EUA! E Nazistas participam! - por Marcos Doniseti!

Manifestações direitistas de 15/03 pedem Intervenção Militar, Ditadura e Invasão do Brasil pelos EUA! E Nazistas participam! - por Marcos Doniseti!

Faixas e Cartazes resumem o que foram as manifestações de 15/03/2015!


Protesto contra o governo Dilma no Rio de Janeiro. Enquanto uma faixa diz 'Intervenção Militar Constitucional' (o que é uma contradição, pois o papel constitucional das Forças Armadas não é o de derrubar um governo democrático, mas o de sustentá-lo) uma outra diz 'FFAA, libertem o Brasil ou o Mundo sangrará'. No canto direito da mesma faixa vemos a Suástica Nazista. Isso resume o que foram as manifestações de 15/03/2015: elas tem um caráter golpista, pregam a derrubada ilegal de um goverrno reeleito democraticamente e também defendem a implantação de uma Ditadura Militar no país. 

Ganha um ovo de Páscoa quem encontrar um cartaz ou faixa nas manifestações de hoje que seja a favor da Justiça Social, da Soberania Nacional, da Democracia, da Distribuição de Renda, da Reforma Política, da Reforma Agrária. 

Não tem nenhum. 

Agora, faixas e cartazes pedindo Intervenção Militar Já, a volta da Ditadura Militar, o fechamento do STF, a derrubada da Dilma, a invasão do Brasil pelos EUA e até com desenho da Suástica Nazista, ah, esses não faltam, não. Tem aos montes. 


Manifestantes golpistas e reacionários do dia 15/03 pedem a invasão do Brasil pelos EUA. E eles ainda escrevem a frase em inglês, que é para o Obama conseguir entender. Porém, hipocritamente, eles usam as cores do Brasil na faixa, o que é uma brutal contradição, pois as cores da bandeira dos EUA são azul, vermelho e branco.

Os manifestantes golpistas de hoje não são a favor de nada, absolutamente nada, que seja em benefício da população brasileira. Na verdade, se depender desses reacionários e golspitas, o que teremos no Brasil é o seguinte:



Manifestantes direitistas do dia 15/03 pedem intervenção das Forças Armadas e a volta da Ditadura Militar.

1) Invasão do Brasil pelos militares dos EUA;

2) Golpe de Estado para derrubar um governo democraticamente reeleito;

3) Intervenção Militar;

4) Ditadura Militar;

5) Fechamento do STF;

6) Participação de Nazistas no governo golpista e ditatorial que irão instalar.  

Será que é isso que o povo brasileiro deseja para si e para o Brasil? Duvido.


Além de querer derrubar um governo democraticamente reeleito, os manifestantes reacionários do dia 15/03 também querem fechar o STF. Assim, eles poderão cometer todo tipo de crime e de atrocidade e a Justiça não poderá fazer nada, tal como acontecia na época da Ditadura Militar. Como se percebe, eles pensam em tudo. 




Nenhum comentário: